Como colocar seu site em primeiro lugar no Google?

Uma campanha de Links Patrocinados é uma das principais formas de publicidade online. Permitindo uma divulgação imediata do seu site, garantindo resultados, pois converte 100% do seu investimento em visitas ao site, aumentando a visibilidade da sua empresa, logo seu site terá mais acessos, gerando novos clientes e novas oportunidades.

Os links patrocinados atingem diretamente o seu público-alvo. A principal vantagem desse tipo de publicidade é que os anunciantes só são cobrados quando o usuário clica no link e efetua uma visita, por isso, são considerados uma solução barata, acessível e extremamente eficiente.

Para alcançar o topo das pesquisas no Google é necessário um planejamento detalhado, gestão e monitoramento das campanhas dos links patrocinados para garantir sempre os melhores resultados, mapeando os concorrentes e analisando sempre as palavras patrocinadas, os valores ofertados, o interesse dos internautas, taxas de conversão, etc.

Veja as principais fases de uma Campanha de Links Patrocinados em sites de busca: 

1. Análise da Concorrência; 

2. Levantamento, análise e definição de palavras chaves; 

3. Criação dos anúncios; 

4. Definição dos valores 

5. Análise dos resultados iniciais e finais 

6. Acompanhamento e controle 

7. Adaptação dos anúncios 

8. Envio de relatórios periódicos 


Alguns dados: 

• 100% dos usuários utilizam ferramentas de busca; 

• 30 bilhões/mês de buscas são feitas na internet; 

• 85% dos usuários encontram na Web via sites de busca; 

• 80% não vai para a 2 página dos resultados da busca.


Comentários (0)


Deixe um comentário